PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

[...] Que amor e esse?



Que amor e esse?
Que a cada dia me faz viver uma ilusão.
Que transforma minha vida em apenas um sopro
No vão.

Que me faz senti que o infinito
Cabe na palma da minha mão.

Que me faz mergulha em um oceano de triste.
E me eleva a pensar que a vida e uma contradição.

Sinto-me  como um ser inferior do sob mundo
Obscuro.

Viajando pelo céu a procura dos  seus pensamentos.
Que foram tirando de mim e espalhados aos
Quatro ventos.

Vou a procura de quem não esta perdido.
Caminho ao encontro de quem não conheço
Mais fazer o que ?

Pois esse amor nós torna único, privilegiados,
Contrapostos num tempo num perdido.
Sem sentido
Incontido

Sentindo apenas o temor de suas preces.
Exaltando um deus que não existe.

Mas o mero ser humano imponente consiste.
Será que o deus que creio realmente existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...