PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

[...] Saudades





Saudade de quem a vida me tirou.
Saudade dos momentos ao seu lado, momentos que passaram em meros segundos.
Saudade das suas mãos macias tocando meu rosto.
Saudade das risadas fora de hora e das lágrimas que não era de tristeza, mais sim
de felicidade.
Saudade dos dias nublados e dos crepúsculos, dos arco-íris que se formava depois
das chuvas de verão.
Saudade do brilho que havia em seus olhos, que iluminavam minhas noites.
Saudade da sua voz que só me diziam coisas malucas.
Saudade dos pisões no pé quando você estava me ensinando a dança, e também
das cordas de violão quebradas.
Saudade das noites em claro vendo as estrelas, e da lua que parecia nós abençoar.
Saudade daquela musica que você adora e que já não passa mais no radio.

Podia passar horas e horas escrevendo o quanto eu sinto sua falta, mas
em fim SAUDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...