PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

MЄUS CΘNCЄITΘS



Novo conceito do mundo, e das pessoas que vivem nele Eu não sou mais legal, só falo besteira, sou chato, souimpertinente, psico, malicioso, amo chocolateruflescoca-colaalgodão doce, MSN, twitter, blog. Não sou nada especial disso tenho certeza. Mas também não me considero um caranormal. Eu não gosto de ir para a escola ... não preciso de educação ... eu não quero ser igual a você ... não quero salva a nação. Não me faça nenhum favor, não espere nada de mim, não me fale seja que for, sinto muito que seja assim.
 Sou o melhor no que faço de pior por isso sou únicoQue saber dane-se. Todos reclamam que a vida e dura, difícil e ingrata. Vocês não sabem de nada, vivem nesse mundinho de conto de fada, cai na real, Isso ta muito longe de ser um conto de fada. Tá mais para um filme de terror.
 Odeio mentira, traição, falsidade. Eu odeio gente, odeio todo mundo, cansei desses sorrisos falsos, abraços gelados, mais acho o tédio seduzente.
 Odeio a maioria de vocês, por mim se morressem  agora seria apenas menos um na face da terra, amo poucos, por isso nem tente me entender.
 Mas não jugo vocês só agradeço por mim abri os olhos. Pra ver essa lixeira da miséria humana onde o sol cai que nem granada, onde o silêncio só faz sofrer.
 Cansei de ser legal com todo mundo e só me dar mal,  asfacadas pelas costas já nem doem mais. Mais lembre-se que todos vocês são apenas fantoches nesse jogo.  Jogo que está bem próximo do Game over, então parem de desperdiçar suas vidas com idiotices e besteiras Cansei de olhares de falsidade. De que tudo pode ser comprado, como se a vida fosse uma feira livre, mais tem uma coisa que não ta, nem nas mesas de bijuterias e nem nas estantes empoeiradas. Minha honra, ela eu num vendo nem por todo o dinheiro do mundo.  Mas lembre-se  quando a fiscalização chega suas cabeças vão ser a primeira a rodar.
 Pois acorda de um pesadelo e fácil o problema e quando se acorda dentro dele. 
 Mais e assim insuportável, falso amor,  mundo de merda, vejo minha vida em um tiro na direção da minha mente, me livrando do fracasso. Por isso eu vivo minha vida e que os outros se fodam. Não devo nada a ninguém, se sou diferente pelo meio jeito de pensar então eu nasci em outro planeta.
 Deixo todas as minhas lembranças pra traz, não preciso mais delas. Trago na mala somente meu livro de sonhos.
 Gosta de mim, obrigada! Não gosta problema e seu.  Não ligo pra o que você pensa, pra mim não faz a única diferença. Por mim as estrelas podem cair que pra mim você não passara de mosca prestes a ser esmagada. Mas faça o que quiser, mais não se meta na minha vida, e nem fale de mim. Ta preocupado?Problema, pois eu num to. Provavelmente eu nem irei com suacara. 
 Pra falar a verdade hoje estou achando difícil me preocupar com alguma, minha única preocupação e não consegui me preocupa com nada.

 Pois pra mim as maiores lokuras, são as mais sensatas alegrias. Louko sim, porém feliz.
  Que pena que eu não sou o lixo que a sociedade pensa, seu eu pudesse voltar atrás  faria tudo pior HAHA.
 Agora e hora de deixa as coisas mais confusas, e começar a escrever em linhas que não façam sentido. 
Então sorria.
By: luh/Fandangos

Porque tudo começou com um SONHO...