PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

terça-feira, 5 de abril de 2011

[...] Amor?



Muitos perguntaram porque eu gosto tanto de fala sobre o amor!
Respondo então.
Porque o amor é a única coisa que eu não entendo
que não decifro
Que não compreendo
Esse sentimento que faz você fazer loucuras>
Mais porque amor porque te amo?
Será que que isso não passa de meras palavras fazias
Pois palavras são ditas
muitas vezes esquecidas
Mera mentes remetidas
raramente são lembradas
Na memória ou em cartas
Nós faz lembra de tudo que o passado há de apaga!
Pois mesmo sendo só palavras
Expressam sentimentos
Sentimentos verdadeiros
Onde só um coração realmente puro pode conte-lo
Um sentimento mais puro que o nascer do sol
Mais belo que o brilho da lua
E que na estrada de chão sempre continua
Um sentimento que nem os deus explicam, mais acreditam
Que é o único motivo que a fé na humanidade continua existindo
Já me perdi em meio as palavras procurando entender o que é amor
Mais só consegui me afunda em meio a tantas duvidas;
Do que é ou deixa de ser
Mais porque amor?
Será porque ao contrario da Roma?
Capital da Itália pais com um passado historicamente brilhante.
Não sei!
Pois esse amor o amo que toca ate os corações mais escuros.
Que me faz pergunta se pensa em mim como eu penso em você
Ou se senti minha falta quando passamos dias sem nos ver!
Se seu coração dispara como o meu só de te olhar
Se sua respiração para quando me vê passar.
Pois hoje te sinto mais perto do nunca
Seus braços parecem me guarda
Sua voz me ilumina
E o tempo parece para
Mais como é possível que isso aconteça
Se quando abro os olhos tudo que vejo são sombras
Sombras de pessoas que um dia estiveram presente na minha vida
E hoje só estão em meus pensamentos
Como você que um dia fez parte da minha realidade
E que hoje a tornou pura ilusão.
È o amor!
Pois só ele contrapôs minha vida em apenas um sopro no vão
Minha mãos suadas faz a caneta escorregar
Já não sei mais o que escrever e com quais palavras o amor tentar explica
Mais quanto me amas?
Será que o amor pode ser medido?
Numa escala de 1 a 10 que nota você daria ao seu amor?
Mais uma pergunta sem resposta não acha?
Pois afinal será que tem um limete para amar?
Uma linda imaginaria cujo mede o amor absoluto!
Será?
Se alguém lhe perguntasse o quando você me ama?
O que você diria?
Um certo jovem disse uma vez
Imagina quanto eu te amo?
Imaginou?
Pois imaginou errado! Pois te amo além da imaginação!
Que nota você daria?
Agora chega isso parece mais um interrogatória! Uma lista de perguntas sem respostas!

Mais porque amor?
Porque me que fica comigo? Quanto mede seu amor?
Essa pergunta vem e volta fazendo um ciclo
Eu te amo! Mais do que você imagina, mais do que alguém pode imagina, mais muito mais do os filósofos pensam q o amor pode ir! Além das fronteiras da realidade, muito mais alem da escuridão, além do que um coração, pode senti que um corpo pode agüenta, de que uma mente pode pensar! Do os olhos pode ver, do uma pode senti, do que a vida pode mostrar, da matemática pode resolver do português pode explicar, mais do tudo no mundo e na ilusão, ou além ate da imaginação, mais do que viajar  pra um lugar que não existe, além do q ser mais de sentir, além tudo q o homem já inventou, ou que  poetas poderão criar, alem do que a palavra amor pode resumi, além do que ao contrario ela pode explica, além que aja na face da terra, no mar, no mar, alem do que a nossa van filosofia pode explica, do o ser o ser não faz questão e sim responde a pergunta, além muito além do céu, da estrela mais distante, do cometa mais veloz, da mais bela estrela cadente! Mais isso tudo não resolver Simplesmente te Amo
Palavras de um jovem apaixonado
Viu eu tentei fazer sentido mais o real sentido da coisa contrapôs na real o que ela significa aí ferro tudo e eu não conseguir entender nada.
Meus olhos se fecham para tudo aquilo que esta a minha frente como se quisesse renega o verdadeiro sentido do que os olhos não vê o coração não sente.
Mais será que isso e verdade “O que os olhos não vêem o coração não sente?”
E como o vento que não podemos ver, mais com certeza podemos sentir
Então mais uma opção descartada e jogada no lixo!
Já não sei mais o que!
Senti
Pensar
Falar
Tocar
Agir
Tentar
Adquirir
Olhar
Nada faz sentido
Nada tem uma base
Como um livro que fora escrito de traz para frente
Final, inicio e fim!
Dizem que o amor e apenas um sentimento ou como diz no dicionário “Afeição por coisa ou pessoa, paixão, induzíamos”
Por favor me digam quem escreveu isso?
Que eu quero matar
Um cara desse nunca amou, pra mim aposto que não passava de um corpo sem alma!
Qualquer um pode vim e dizer isso!
Na moral! MORRE!
Não tente entender aquilo que não pode ser compreendido!
Afeição eu tenho ate por quem eu não conheço!
Mias amor
Amor não
Não o amor o verdadeiro amor!
Ta vendo nada ta fazendo sentido!
Pois te amar e um fato!
Ti ter e uma ilusão!
Te senti uma contradição!
E pensar em você apenas uma conseqüência!
Caraca cadê a essência?
Pois não a livro de decifre
Nem filosofo que entenda
Nem poeta que descreva
E lá fora a chuva cai
levando tudo isso e levando pro esgoto,
Afinal esse amor que no passado bravos cavaleiros morreram a sua procura!
Que brota dos lugares mais imagináveis!
Que não importa ser rico, pobre, branco ou negro
Basta te um coração batendo em se peito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...