PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

sábado, 30 de abril de 2011

[...] Amor!






Me joguei de braços abertos nesse sentimento.
Me apaixonei perdidamente, nada mais impostava a não ser eu e minha amada.
Era como um sonho que nunca teria fim.
Mas acho que eu estava enganado. Mais um vez esse amor me tirou o chão, sem ao menos da uma explicação.
Mas tudo bem, pois os momentos que passamos juntos foram os mais felizes da minha vida. Agora nada restou a não ser um coração partido.
Mas não a culpo, a culpa e minha por me joga desse avião sem para quedas achando que o chão nunca chegaria.
Quem liga?
Afinal sou apenas um jovem apaixonado, apenas mais um.
Isso e irônico.
Mas fazer o que esse e o jogo da vida.
Escrevo isso em meio a lágrimas. A única coisa que eu achava que ainda existia de puro no mundo só me trouxe tristeza, tristeza essa que vai contida nunca unica lágrima que escorre em meu rosto. E que ao cair no chão faz um pequeno som cintilante, mais o bastante para chegar aos meus ouvidos.
Se você acha que todas as vezes que eu dizia Te Amo era brincadeira. Todas as frases de amor, todas as declarações, todos os silêncio que diziam mais que palavras eram mentiras.
Esta muito enganada, o que eu senti por você era o mais puro e verdadeiro sentimento. O que eu senti por você eu nunca senti por ninguém. Meu coração faltava saltar pela boca só de te ouvir falar aquelas loucuras que só você sabe.
Mais agora estou descobrindo como dói ter um coração partido, transformando em pó e levado pelo vento.
Já nem lembro mais do que você dizia, as palavras já não fazer mais sentido.
Tudo bem!
Eu só te agradeço por me dar os melhores momentos da minha vida, por da sentido a ela nem por algumas horas, por não me deixa morrer sem antes poder senti o coração ferver, por me mostra o que e amor.
Mas hoje já não passo de um corpo sem alma, de um grão de areia perdido na infinidade do universo.
Me perco nesse estúdio de cinema, em meus
a tantas gravações de finais felizes.

Mais infelizmente nenhum deles foi escolhido.
Agora só resto eu e essa câmera que ainda parece
esta gravado.
Minhas mãos geladas nos bolsos se mexem constante.
Meus pés mal me aguentam.
Agora e hora e deixar as coisas mais confusas,
e começar a escrever em linhas que não façam sentido..
Infelizmente essa gravação não vai ao ar.

O pior e que ainda te amo, aquele fogo ainda arde dentro de mim, ainda esta queimando e aquecendo meu peito.
Se não for você, prometo nunca mais me apaixonar por ninguém.

Será que o nosso felizes para sempre teve um fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...