PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

sábado, 2 de julho de 2011

[...] Perde você


Pior do que te ver todos os dias
E não poder dize Te Amo
É ouvir tua voz
E não pode beija sua boca
É não sentir seu fogo
Incendiando minha roupa
É não ouvir teu ritmo
Encanto meu coração
OU não sentir o leve toque
De suas mãos
É não me perde nos teus olhos
Pra nunca mais me encontra
É não viajar no teu mundo
 em teus sonhos mergulha
É não sentir o calor do teu corpo
Me aquecendo
É não sentir tua respiração
Me tirando do lamento
É não poder teu céu sobrevoa
É não poder teu oceano navegar
É pode gritar aos quatro ventos
Que Te Amo
É não poder te olhar nos olhos
E me perde nos teus encantos

Enquanto isso eu fico aqui
Acalmando meu coração
Ocultando essa incrível paixão
Vivendo uma contradição
Perdido em meio a tantos lamentos
Esperando que um dia você volte
Junto com a brisa do vento

Mas pior que isso tudo
E te perde sem ao menos ter tido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...