PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

quarta-feira, 30 de março de 2011

[...] Um razão

Quando penso que neste momento
Ele pode esta beijando sua boca
Tocando seus lábios
Sentindo sua pele
Meu coração dispara
Meu corpo enlouquece
Tento não pensar nisso,
Mas é mais forte do que eu
Vou acaba ficando louco!
Não agüento mais essa situação
Meu peito parece que vai explodi
Com a força de um vulcão
Só de pensar que tem outro dizendo
TE AMO
Sentindo teu corpo
Te abraçando
É como se criasse um buraco negro
Em meu peito
Prestes a engoli minha alma
Não da pra viver assim
Querer sem poder te tocar

Quando isso vai acabar?
Quando vou poder dizer a todos
Que te amo
E me perde nos teus encantos
Fazer do seu mundo
O meu mundo
torná-lo único
Choro só de pensar que um dia
Eu posso te perde
Em seu pensamentos não mais está
NO seu oceano nunca mais mergulha
E nem na teus olhos poder me enxerga

Não me olho mais no espelho
Tenho vergonha de mim mesmo
De não ter coragem de encara
Isso de frente
Mais chega não vou mais fugir
Pois sem você não vale apena existir
Cansei de ser um covarde
Ta na hora de encara isso com
A cabeça erguida
Não tenho mais nada perde mesmo!
Só o grande amor da minha vida

Agora é eu, você e uma razão
VIVI PRA TE AMAR

Um comentário:

Porque tudo começou com um SONHO...