PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

sábado, 26 de março de 2011

Lembrar de você...




Lembrar você, me faz entrar em um sonho que eu queria que fosse realidade.
Lembrar  você, me faz querer poder fazer tudo que não posso.
Quando lembro de você, me sinto nas nuvens, como se estivesse num sonho sem fim.
Más logo o fim desse sonho chega.
E quando acordo, me pego lembrando de você novamente.
Me pergunto quando que esse fim chegará, e se ele irá chegar.
Me pergunto, se tudo que fiz foi certo, ou se foi só mais um erro.
Que seja um erro, más foi o melhor erro de todos.
Lembrar de você, vai sempre me trazer momentos perfeitos na memória.
Pois foi ao seu lado que tive os melhores momentos da minha vida.
Agora me pego aqui pensando em um recomeço.
Más e esse recomeço, ele acontecerá mesmo, ou vai ser só mais uma das minhas ilusões ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...