PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

quarta-feira, 23 de março de 2011

[...] Sombras


Olho ao meu redor e tudo que vejo são sombras
Sombras de pessoas que um dia estivem presente
Na minha vida
Mais hoje só estão em meus pensamentos

Como você!
Que um dia fez parte da minha realidade
E hoje a tornou pura ilusão

Como os momentos bom que passamos juntos
E que foram transformados e apenas um sopro
No vão

Como seu beijo que adoçava minha vida
E acalmava meu coração

Agora me vejo perdido numa sala escura
Apenas na espera da volta daqueles não foram

Numa sala onde as sombras não precisam de luz
Para aparece
Basta apenas uma lembrança pra ela volta
A reviver.
Espero um dia volta a te encontra
E seus lábios volta tocar
Enquanto isso te espero aqui
Na esperança de um dia você voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...