PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

quarta-feira, 9 de março de 2011

[...] Amizade


Que droga de mundo e esse?
Que tudo tem um preço que tudo pode ser comprado.
Como se a vida fosse uma feira livre, mais tem uma coisa que não está lá, não está em nenhuma daquelas estantes e nem sob as mesas de bijuteria.
Amizade!
Amizade como a sua que não pode ser comprada nem com todo dinheiro do mundo.
Eu só tenho a agradecer, pois sei que posso contar com você sempre.
É bom saber que tem uma pessoa ali pra me estender a mão quando eu cair.
Para me da força quando eu pensar em desistir.
Que quando em meus olhos falta a luz, ela me olhar e dizer siga enfrente que a esperança ainda há de brota nem que seja numa pequena flor que brilha sobre a pureza dos raios de sol.
Essa pessoa e você, essa pessoa que a cada dia ajuda a construir a minha pessoa.

Agradeço por você existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...