PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

domingo, 20 de março de 2011

[...] Verdade?


É ta cada vez mais difícil viver em um mundo
Em que o tudo não vale nada
Em pensar que um dia sonhei que seria feliz
Mais enfim foi apenas um sonho e como todos
Os outros uma hora teria que acorda
Apesar que varias vezes tentei voltar a dormi
Só pra ter o mesmo sonho
Mais nem tudo que se quer, se consegue
Isso vai me deixa louco
Mas do que estou falando
louco! Mais do que já sou?
Mais do que pensam que eu sou?
Acho meio impossível ou talvez não
Se mal consigo me entender como posso
Tira conclusões precipitadas daquilo que mal
Conheço
Meus olhos se fecham para tudo que esta a
Minha frente
Como se quisesse renega o verdadeiro sentido
Do que os olhos não vê o coração na sente
Todos perguntam porque a vida e tão difícil
Porque na vida tudo tem que se tão complicado
Essa pergunta vem e volta fazendo um ciclo
É como se só os loucos soubessem viver
Pois eles nunca sabem a hora que vão morrer
Pois os segundos que faltam parecem martela
O coração daqueles poucos que seguem com suas
Vidas normais
Porque muitos de nós tem medo de mais da morte
Para considerá-la uma opção
Mas no fim isso e a única solução
Pois de que vale viver pensando que um dia sua hora
Chegará
E aqueles poucos minutos não passaram de meros segundos
Quando essa hora chega muitos querem se confessar a deus
Implora o perdão
Um perdão que a carne expulsa de sua entranhas
Pois nem sempre a verdade vós libertara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...