PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

sexta-feira, 18 de março de 2011

[...] Você


Sinto a terra treme
Vejo o sol brilha mais intensamente
O sol caindo que nem granada
O silêncio me fazendo sofre
A vida perdendo a graça
E eu cada vez mais perdendo você
Ti vejo cada vez mais distante dos
Meus sonhos
Seu vento não vem mais me perturba
Sua estrela se apago no céu
E eu me afogando cada vez mais nesse
Mar
Nem minha sombra me faz mais
Companhia
Foi  procura de outro dono
Me perco entre milhões de idas
E vindas
Em meio a tantas almas perdidas
Que procuram o perdão eterno
jogados na vala sem fala
Programados pra morrer
E esse ódio traz mais ódio e não
Para de crescer
E o mal que o fogo faz quando
Começa a arde
E pra ter e manter a sanidade
Sempre estável
Entre os sobreviventes e só
Mais um miserável
Sento-me na causada da vida
Onde o tempo não conta os minutos
Onde os segundos não existem
E os dias são escuros
Onde o relógio gira ao contrario
Me mantendo nesse mundo
E assim eu continuo fazendo
Tudo que o meu inconsciente grita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...