PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

segunda-feira, 21 de março de 2011

[...] Por quê?

Hoje acordei com um grande sorriso.
Abri a janela e a luz invadiu meu quarto,
como o fogo que queima constante.

Me perguntas por quê?

Porque sonhei com você.
Sonhei com seu sorriso.
Com sua boca.
Sonhei que você estava aqui,
do meu lado.
Como um anjo a me guarda.
Sua assas me cobriam e me protegiam
do frio.

No chão avia marcas de passos sobre
a fina camada de poeira.
Imagino o que aconteceu.
O sonho foi tão perfeito que não
consegui fica na cama.
Adorei baila com você a noite toda.
Um baile que até as estrelas sentiram inveja.
E mesmo de olho fechando de algum
jeito eu podia ver o brilho dos teus olhos.

Que me guiavam em meio aquela escuridão.
Obrigado por você parte do meu mundo o
Mundo dos Sonhos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...