PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

sexta-feira, 11 de março de 2011

[...] Divino encanto




Queria poder te olhar nos olhos, e dizer o quanto eu te amo.
O quanto és importante para minha vida.
Sinto aquela leve brisa de outono
Batendo em meu rosto e junto com ela seus pensamentos que
Foram tirados de mim e espalhados aos quatro ventos.
Passo horas e horas imaginando como deve ser macia sua pele, e 
Como deve ser bom tocá-la.
E muita mais ainda como deve ser o sabor do seu beijo.
As vezes eu mesmo me perco em meio aos meus pensamentos.
Me afogo nesse mar pra nunca mais me encontrar.
Você deve ser uma das drogas mais perigosas, pois me 
Viciou em poucas horas.
Quando estou com você eu não temo nada.
Todos os medos escorrem entre meus dedos e se esvai. 
Pra nunca mais voltar.
Fecho os olhos e sinto teus braços em volta do meu corpo, me
Protegendo como se fosse um anjo a me guardar.
Seu sorriso é o meu farol que me guia na escuridão.
Seu olhar é minha estrela guia, quando a lua falta no céu e o 
Horizonte está tão distante.
Você é ponto para qual minha bússola sempre aponta.
Como você eu consegui ir muito além do lugar onde o vento faz
A curva, um lugar que diziam se impossível de chegar.
Mais felizmente com você o impossível não existe.
A não ser amor, todo o amor do mundo.
Como se a realidade não passasse de um vulto.
Só lhe peço uma coisa meu divino encanto.
Me ame como eu Te Amo.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...