PΘГQUЄ QUANDΘ A MΘГTЄ CΘNTA UMA HISTΘRIA VΘCЄ DЄVЄ PAГAГ PAГA LЄГ... .. (Markus zusak)

terça-feira, 15 de março de 2011

[...] Amor e Amizade



Me sinto cada vez mais sozinho,
Como se estivesse numa terra
De gigantes.
Minha vida parece um pretexto,
Mas continuo sempre constante.
Sigo em linha reta, pois tenho
Medo de me perde numa curva.
A estrada e de chão, passo a passo,
Sigo enfrente.
A poeira sobe, e assim sigo enfrente
Sem medo da morte.
Tento enfrenta todos os meus
Desafios, procurando derruba
Todas as barreiras mesmo que eu
Não as veja!
Sei que vou cair.
As vezes ate chora,
Mas meu destino esta traçado.
Eu sei que esta!
E usando todas as minhas forças
Vou me levanta meus
Corpo pode está fraco mais
Minha alma vai esta sempre a luta.
Nunca vou desisti, até que a morte
Venha me busca.
Pois esse e o jogo da vida e nesse
jogo estou a fim de ganha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo começou com um SONHO...